quinta-feira, 7 de julho de 2011

BEX INTERCÂMBIO INOVA COM ATENDIMENTO VIRTUAL

A correria diária faz com que deixemos de fazer muitas coisas e alguns planos acabam sendo postergados por falta de tempo de se dedicar a eles. Por causa desta necessidade, sentida por grande parte de seus clientes, a BEX Intercâmbio inovou no mercado de intercambio cultural com o lançamento do Atendimento Virtual BEX, uma nova ferramenta online de comunicação entre a agência e o futuro intercambista. Por meio da ferramenta, o interessado tem um atendimento personalizado e exclusivo realizado por um consultor educacional da agência mais próxima, com horário previamente agendado de acordo com a disponibilidade do cliente, ou seja, ele pode ter seu atendimento realizado no conforto de sua casa ou no seu ambiente de trabalho, em horários alternativos.

De acordo com Claudio Chalom, diretor da unidade do Rio de Janeiro da BEX Intercâmbio e idealizador do projeto, “a vida corrida e agenda cheia que as pessoas têm atualmente, além de fatores externos como trânsito, fazem com que muitas pessoas acabem postergando seus projetos pessoais. Por isso, tivemos a ideia de fazer um Atendimento Virtual, no qual a pessoa pode realizar de qualquer lugar que tenha um computador com internet. Este atendimento é ideal para clientes que moram longe do escritório BEX ou que só podem ser atendidos em horários alternativos, pois eles têm a possibilidade de tirar todas suas dúvidas, pesquisar e receber orçamento na hora do atendimento, entre outros benefícios de um atendimento presencial”, afirma.

O Atendimento Virtual BEX é muito prático, pois não exige a instalação de nenhum software, apenas um computador que tenha acesso a internet. Com esta ferramenta, é possível compartilhar arquivos e imagens em tempo real, utilizar áudio, vídeo e recursos gráficos. Cada atendimento permite reunir até 25 participantes, ou seja, o estudante interessado pode convidar a família e os amigos, para participarem. Para agendar o atendimento, basta acessar o site da BEX, preencher o formulário indicando a data e horário de preferência para o atendimento e o tipo de programa desejado.

Para agendar o atendimento acesse o site http://www.bexintercambio.com.br/atendimento_virtual.cfm ou assista o vídeo de apresentação da ferramenta pelo link http://www.youtube.com/watch?v=-HC1Iry3R3o

Um comentário:

Imprensa na rede disse...

Olá,

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade. Nosso cliente está relacionado com a temática educação.

Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail.

Atenciosamente,
Tatiana A Dias