De acordo com Claudio Chalom, diretor da unidade do Rio de Janeiro da BEX Intercâmbio e idealizador do projeto, “a vida corrida e agenda cheia que as pessoas têm atualmente, além de fatores externos como trânsito, fazem com que muitas pessoas acabem postergando seus projetos pessoais. Por isso, tivemos a ideia de fazer um Atendimento Virtual, no qual a pessoa pode realizar de qualquer lugar que tenha um computador com internet. Este atendimento é ideal para clientes que moram longe do escritório BEX ou que só podem ser atendidos em horários alternativos, pois eles têm a possibilidade de tirar todas suas dúvidas, pesquisar e receber orçamento na hora do atendimento, entre outros benefícios de um atendimento presencial”, afirma.
O Atendimento Virtual BEX é muito prático, pois não exige a instalação de nenhum software, apenas um computador que tenha acesso a internet. Com esta ferramenta, é possível compartilhar arquivos e imagens em tempo real, utilizar áudio, vídeo e recursos gráficos. Cada atendimento permite reunir até 25 participantes, ou seja, o estudante interessado pode convidar a família e os amigos, para participarem. Para agendar o atendimento, basta acessar o site da BEX, preencher o formulário indicando a data e horário de preferência para o atendimento e o tipo de programa desejado.
Para agendar o atendimento acesse o site http://www.bexintercambio.com.br/atendimento_virtual.cfm ou assista o vídeo de apresentação da ferramenta pelo link http://www.youtube.com/watch?v=-HC1Iry3R3o
Um comentário:
Olá,
Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade. Nosso cliente está relacionado com a temática educação.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail.
Atenciosamente,
Tatiana A Dias
Postar um comentário